Uma confusão familiar terminou na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O caso aconteceu no início da madrugada de hoje, quinta-feira, 14, no Bairro Vale do Sossego.
A jovem Lohany Souza de Santos, 18 anos, chamou a Polícia Militar para denunciar que foi agredida pelo pai, que não teve o nome divulgado. Familiares e vizinhos, no entanto, desmentem a jovem e sustentam que ela foi quem agrediu o pai por não aceitar as regras que ele impõe dentro de casa.
As testemunham relataram que o pai chegou em casa por volta de meia-noite e viu o namorado da filha dentro do quarto dela. Ele não gostou da situação e chamou o rapaz para conversar, para dizer que na casa dele não aceitava ‘esse tipo de coisa’.
Leia mais:Nessa hora, Lohany partiu para cima do pai e começou a agredi-lo verbal e fisicamente. Segundo testemunhas, irada, ela arremessou diversos objetos contra o pai e ainda deu um tapa no rosto dele.
Depois se armou com uma faca e tentou esfaquear o genitor, que conseguiu segurar o braço dela. Familiares entraram na briga e tentaram intervir e, alguns, ainda acabaram feridos pela faca.
Ainda de acordo com testemunhas, a jovem ligou para a polícia e disse que iria colocar o pai na cadeia. Familiares informaram que essa não foi a primeira vez que Lohany age de forma agressiva contra o pai e contra a mãe dela.
Para apurar o caso e saber quem está com a razão, a Polícia Militar levou todos para a Delegacia e a situação está sendo investigada. (Tina Santos – com informações da Polícia Militar)