Acontece neste sábado (9) a primeira carreata da Campanha Natal da Sorte, que foi lançada na quarta-feira (6), em Canaã dos Carajás. A campanha, que terá 60 dias de duração, tem o objetivo de movimentar as vendas no comércio de Canaã neste final de ano, nas celebrações de Natal e Ano Novo.
A carreata lança oficialmente a campanha de marketing na cidade. Na quarta, empresários e autoridades do município se reuniram na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (ACIACCA) para uma rodada de negócios sobre marketing no comércio local, visando as vendas de fim de ano.
A diretora executiva da Associação Comercial (ACIACCA), Monique Souza, destacou que a campanha visa dar ânimo ao comércio e a expectativa é que as lojas aumentem as vendas nesse final de ano. “Nós queremos que os empresários dobrem as vendas no comércio durante esse período, que já é de aumento nas vendas”, acrescentou Monique.
Leia mais:A meta dos comerciantes e lojistas é que as vendas sejam melhores que as do ano passado. Muitos lojistas já renovaram estoque e aguardam já neste mês, com o pagamento da primeira parcela do 13º Salário, um aumento substancial dos negócios. (Tina Santos)