Correio de Carajás

Cametá: “Lagarto” pula a janela, mas não escapa da morte

“Lagarto” ainda tentou fugir dos matadores, mas não conseguiu / Foto: Divulgação

Morador da zona rural do município de Cametá, Juciney dos Santos, 35 anos, conhecido como “Lagarto”, foi executado com vários tiros de arma de fogo. A vítima estava com familiares e tentou fugir dos algozes ao pular uma janela da residência onde morava. Dois suspeitos participaram da execução e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O homicídio foi registrado na manhã de domingo, 19, na comunidade rural Vila Bom Jardim. A Polícia Civil apurou até o momento que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas u acerto de contas.

Testemunharas relataram que a vítima, identificada por Juciney dos Santos, 35 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de Lagarto, estava na companhia de familiares quando dois homens desconhecidos em uma moto modelo Titan, cor Branca, pararam o veículo na frente do imóvel. O carona, de capacete, entrou na casa de arma em punho.

Leia mais:

Lagarto correu e pulou uma janela da casa ao perceber a presença dos atiradores, que o seguiu até o quintal. A vítima foi executada com vários tiros. Os assassinos fugiram do local. “Ele estava sem vida quando chegamos aqui”, disse Francisco dos Santos, parente da vítima.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e abriu um inquérito com prazo de até 30 dias para esclarecer a morte. Extraoficialmente, tráfico de drogas ou acerto de contas são apontados como motivação para o assassinato. (Antonio Barroso/freelancer)