Correio de Carajás

Câmeras registram colisão de veículo no muro do HGP

Motorista estava completamente embriagado, bateu numa moto e depois atingiu muro do hospital. Foi uma lambança sem tamanho que acabou em prisão.

O choque danificou o motor do carro, sendo necessário o suporte do DMTT

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o pedreiro Josenir de Alcântara Macena conduzia seu veículo pela Rua Belém, no Bairro Primavera, e se chocou contra o muro do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) após atingir uma motocicleta que estava estacionada no local. O acidente se registrou na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h45.

A motocicleta estava estacionada no momento do acidente

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), recebeu informações do acidente e se dirigiu ao local para averiguar os fatos, onde encontrou o condutor – que se identificou como Josenir – ainda dentro do veículo, um Fiat Siena Prata.

Segundo informação repassada pela Polícia, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como alto odor de bebida alcoólica, fala desconexa, olhos avermelhados e também a falta de equilíbrio. Ele também não apresentava documentações pessoais e do veículo.

Leia mais:

Josenir foi algemado e preso em flagrante sob suspeita de condução sob o efeito de álcool, além de dano ao patrimônio público e privado. O acidente não deixou vítimas fatais.

Josenir foi preso em flagrante e conduzido à Depol

Em decorrência da colisão, o veículo envolvido no sinistro precisou ser levado à Delegacia de Polícia Civil com o suporte do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) junto da motocicleta – uma Yamaha XTZ vermelha. (Clein Ferreira 

com informações de Ronaldo Modesto)