Correio de Carajás

Calouro do tráfico é preso em seu primeiro dia de “serviço” em Marabá

Manoel Mateus estava indo fazer sua primeira entrega de entorpecentes, no Bairro da Paz, quando foi preso por uma guarnição da PM / Foto: Evangelista Rocha

Manoel Mateus Sousa de Araújo, de 22 anos, em seu primeiro dia como traficante de drogas, acabou sendo apanhado por uma guarnição da Polícia Militar, que realizava rondas na Avenida Cuiabá, no Bairro da Paz, por volta das 14h30 de hoje (4). Mateus pilotava uma moto Honda Bros em atitude considerada suspeita pelos militares, que decidiram aborda-lo. Não deu outra: no bolso de Manoel foram encontradas 30 pedras de crack.

Pedras de crack e valor em dinheiro foram apresentados na delegacia / Foto: Evangelista Rocha

De acordo com o Cb E. Fernandes, da PM, Manoel havia confessado, durante a abordagem, que os entorpecentes eram seus e que estava levando-os para um cliente. Ao ser indagado sobre quanto tempo estava neste “negócio”, ele surpreendeu os policiais, revelando que aquela era sua primeira entrega. Com ele, foram apreendidos ainda R$ 22 em espécie.

A guarnição foi até a casa do pai de Mateus, coletou seus documentos e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil do Núcleo Cidade Nova. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Zeus Bandeira e Evangelista Rocha)

Leia mais: