Foto: reprodução
Ads

Foi removido no Hospital Municipal de Marabá (HMM), na manhã de hoje, sexta (9), o corpo do cadeirante Natanael Sousa Silva, de 23 anos, alvejado a tiros na noite de ontem, quinta-feira (8), no Bairro Quilômetro Sete. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Ads

O Correio de Carajás esteve no bairro onde ocorreu o crime, ainda ontem, mas a vítima já havia sido socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, uma guarnição da Polícia Militar tentava descobrir detalhes sobre o ocorrido.

Foto: Josseli Carvalho

Segundo o sargento Francisco, que falou com a Reportagem, moradores afirmam que a vítima era considerada pessoa boa e tranquila na região, não tendo envolvimento público com práticas ilícitas. Ainda de acordo com ele, os tiros partiram de uma motocicleta preta ocupada por dois homens.

Ambos trajavam jaquetas camufladas nas cores utilizadas pelo Exército Brasileiro e cobriam os rostos com capacetes. “Só disseram que eram dois elementos em uma moto preta. Tentei coletar informação se ele tinha envolvimento com algo, mas ele era conhecido como pessoa boa no bairro”. Ao todo, seis disparos de arma de fogo foram ouvidos por quem estava próximo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

 

Ads