Correio de Carajás

Cadáver é encontrado às margens de rio em chácara de Anapu

A Polícia Militar do município de Anapu encontrou um cadáver em avançado estado de putrefação. O achado macabro estava às margens de um rio na área de uma chácara localizada distante do perímetro urbano. Sem documentos, o corpo do sexo masculino foi removido ao IML de Altamira. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso.

Corpo encontrado não foi identificado e polícia ainda não tem pista de quem executou a vítima/ Foto: rede social

Alertados por moradores sobre a possibilidade de haver um corpo do sexo masculino em uma chácara localizada na vicinal Beira Rio, policiais militares foram ao local e encontraram o cadáver na madrugada de quarta-feira (22). Pelas características como estava o corpo, a polícia acredita que o homem tenha sido vítima de homicídio. A confirmação será divulgada pela equipe de peritos do IML de Altamira, para onde o cadáver foi encaminhado. Uma tatuagem no braço é a única identificação do cadáver.

Leia mais:

Na área, os moradores relataram um tiroteio na noite do dia 17 deste mês, mas a autoridade policial de Anapu não confirmou a ligação entre os disparos de arma de fogo e o cadáver encontrado. Diante do caso, um inquérito foi aberto para esclarecer a morte. (Antonio Barroso)