Correio de Carajás

Briga no Mercado termina em esfaqueamento e prisão

A equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, prendeu um homem suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia.

Isaías Oliveira da Silva, de 38 anos, relatou aos policiais que sofreu uma tentativa de homicídio e apontou como autor do esfaqueamento o autônomo Antônio Silva, conhecido pelo apelido de Magrão. Isaías contou à polícia que passava por uma viela do Mercado Municipal de Uruará e encontrou o suspeito. Os dois trocaram algumas palavras ofensivas e Magrão sacou da cintura uma faca e atingiu a vítima com um golpe na região das costelas.

Isaías foi atendido e não corre risco de morte por conta da facada/ Foto: Gazeta Real

Isaías foi procurar ajuda na Delegacia de Polícia, onde a equipe o socorreu ao Hospital Municipal. No percurso encontraram o suspeito no mesmo lugar. Por sua vez, Magrão confessou o crime e disse que foi uma reação por ser atingido com um soco aplicado pela vítima.

Leia mais:

Magrão foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. O ferido não correr risco de morrer. O crime aconteceu dia 27. (Antônio Barroso, com informações do site Gazeta Real).

Comentários