Correio de Carajás

Briga de casal termina em morte na cidade de Altamira

Carlos Alberto morreu de facada: versão de suicídio não convenceu

A mulher identificada como Francinélia Silva Miranda está sendo investigada pelo crime de homicídio contra seu companheiro conhecido pelo nome de Carlos Alberto Mendes Vieira, que morreu aos 49 anos de idade, vítima de esfaqueamento. O caso foi registrado na noite de sábado (5) na cidade de Altamira, sudoeste do Pará.

De acordo com informações fornecidas pela própria suspeita, o casal havia retornado de um dia de lazer quando um desentendimento acalorado ocorreu entre eles. Segundo sua versão, Carlos teria atentado contra a própria vida durante o conflito, resultando em sua morte.

Francinélia Miranda alega inocência, porém foi presa em flagrante

Entretanto, a versão apresentada pela mulher não convenceu as autoridades locais, que chegaram ao local minutos após receberem o chamado. Uma equipe de policiais militares deteve Francinélia no quintal da residência, ao lado do corpo da vítima, que apresentava um ferimento na região torácica, aparentemente causado por um objeto contundente.

Leia mais:

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no interior da residência e efetuar a remoção do corpo para exames de necropsia, a fim de determinar a causa da morte de Carlos Vieira.

Diante das circunstâncias e da versão apresentada pela suspeita, Francinélia foi presa em flagrante e encaminhada para a Divisão de Homicídios de Altamira, que conduzirá um inquérito para investigar a morte. (Antonio Barroso/freelancer)