Correio de Carajás

Bradesco de Jacundá é novamente assaltado

Agência do Bradesco foi novamente assaltada, mas desta vez sem estardalhaço/Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sem disparo de arma de fogo, sem perseguição policial e sem público. Esse foi o enredo de um assalto à agência do Banco Bradesco da cidade de Jacundá, ocorrido na madrugada de terça-feira, 1º de setembro. A gerência divulgou apenas o roubo de duas armas de fogo. E o banco está com atendimento suspenso.

A ação da quadrilha aconteceu de modo silencioso. A Reportagem apurou que dois vigilantes foram abordados pelo bando formado entre cinco e sete homens fortemente armados. O grupo permaneceu por mais de 20 minutos dentro da agência e destruiu diversos equipamentos eletrônicos, entre eles alguns terminais de autoatendimento. Com isso, a agência suspendeu o atendimento ao público.

O bando saiu da agência do mesmo modo que entrou e os moradores da cidade e as forças de segurança souberam do fato apenas na manhã de terça-feira. Com isso, o assalto não teve público, nem perseguição policial e nem tiros.

Leia mais:

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil somente na tarde de terça-feira, muitas horas depois do assalto ter ocorrido. Em contato com a delegacia local, foi informado que um boletim de ocorrência foi registrado pela gerência e as informações contidas no documento informam apenas o roubo de duas armas de fogos pertencentes aos vigilantes. O banco não informou sobre dinheiro roubado.

A Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), assumiu o comando da investigação. Foi solicitada uma equipe do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves de Marabá para realizar levantamento do sinistro.

O último assalto à agência havia ocorrido em 14 de agosto de 2018. Na ocasião, 10 homens renderam uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, fizeram refém um motorista e mais 4 moradores e invadiram o banco. (Antonio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…