Correio de Carajás

Bateu na mulher, destruiu parte da casa e foi preso

Na noite desta quinta (6), a Polícia Militar de Marabá atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica, no qual Cristiano Ferreira haveria agredido a própria companheira com uma cadeira de ferro e tentado enforca-la durante o ato de violência na casa que ambos moram, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Liberdade no Núcleo Cidade Nova.

Assim que foram informados de tal delito os policiais logo se deslocaram ao local e lá, encontraram a vítima assustada e no mesmo minuto relatou o acontecido aos PMs, que o agressor teria arremessado e a atingindo-a com um cadeira de ferro e depois tentado enforcar ela.

Infelizmente não parou por aí, Cristiano também saiu destruindo a casa onde moram, quebrando uma das portas da casa e um espelho. Ela também informou que quando ele faz uso de bebidas alcoólicas fica agressivo e no momento da ocorrência o agressor estava completamente embriagado, de modo que os policiais tiveram de algema-lo.

Leia mais:

Cristiano foi encaminhado para a 21ª Seccional da Polícia Civil e atuado no crime de lesão corporal dolosa. O acusado apresentava várias escoriações nos braços, pernas e ombro devido a quebradeira de objetos da casa. (Henrique Garcia)