Correio de Carajás

Bandidos assaltam mulher, mas um deles morre em confronto com a PM

No início da tarde de ontem (1º), dois bandidos assaltaram uma mulher em uma área de ocupação denominada de “Residencial Magalhães”, ou “Casas Populares”, no Núcleo São Félix. A Polícia Militar foi acionada e entrou em confronto com os acusados, um deles foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), enquanto o outro permanecia foragido até ontem à noite.

A vítima do assalto, de prenome Alessandra, contou que tinha acabado de sair de casa quando foi abordada por dois elementos, um deles armados. Os acusados levaram a moto, um cordão e um anel. Ela acionou a polícia imediatamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os bandidos entraram em um matagal perto de um banho, eles atiraram contra a guarnição, que revidou. Um deles foi atingido enquanto o outro se embrenhou mato a dentro e até o fechamento desta matéria (por volta das 21h), o jornal ainda não havia recebido informação se ele continuava foragido ou se foi capturado.

Leia mais:

Da mesma forma também, a identificação do assaltante morto no confronto com os policiais também não havia sido divulgada nem pela polícia Civil, nem pela Militar. (Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)