Correio de Carajás

Bandido pede desculpas e beija testa de mulher durante assalto a farmácia na Grande Natal; VÍDEO

Caso aconteceu no Centro de Parnamirim. A mulher estava esperando na fila do caixa, quando o criminoso se aproximou para roubar o dinheiro do estabelecimento.

Um bandido pediu desculpas e beijou a testa de uma mulher durante um assalto a uma farmácia na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. A cena foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento (veja o vídeo).

O crime aconteceu na quarta-feira (20), por volta das 13h, na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no Centro da cidade, próximo à praça onde fica a Igreja Matriz de Parnamirim.

No vídeo, é possível ver que o criminoso, de moletom azul, entra na farmácia e anuncia o assalto mostrando uma arma na cintura a um dos funcionários. Em seguida, ele vai direto ao caixa, onde está uma cliente esperando.

Um funcionário da farmácia contou que, naquele momento, o bandido pediu desculpas à mulher, a abraçou de lado e deu um beijo na testa dela. Em seguida, pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.

O criminoso não levou pertences dos funcionários, nem da cliente. O valor roubado do caixa não foi revelado pela farmácia.

(Fonte: G1)

Comentários