Entrevistado pela TV Correio nesta segunda-feira, o volante Balão Marabá, que fez o primeiro gol no sábado, disse que, apesar da ansiedade pelo jogo contra o Goiás, na quarta-feira (15), o time precisava focar primeiro no Caeté, para dar o seu melhor.
“A gente sabia que não ia ser fácil, aliás todos os jogos serão difíceis. Principalmente nessa crescente que vem tendo na competição. Sabemos da dificuldade do campeonato estadual, então posso dizer em nome da equipe a felicidade que é o crescimento individual. Se não fossem os companheiros, não existiria o meu crescimento na competição”, falou.
Balão, que tem dois gols e três assistências no Parazão, destacou a preparação do time, que foi um dos primeiros a se apresentar. Segundo ele, isso ajudou consideravelmente no entrosamento, assim como na parte tática: “Sabemos que é muito complicado se adaptar ao sol que é muito desgastante e, devido ao clima, muita chuva e lama”, disse, aproveitando para citar os cuidados que ele e outros vêm recebendo da comissão técnica diante dessa realidade.
Leia mais:O trabalho por trás da equipe foi reconhecido por Balão, que aproveitou para citar como as lesões são uma certeza nos jogos e, como é importante a prevenção, mostrando a gratidão por cada cabeça que não necessariamente está dentro dos campos, mas que tem papel fundamental no avanço do time.
“Estou muito feliz com o empenho de todos. Que possam vir mais gols ainda, assim como vitórias, para podermos colher bons frutos lá na frente”, comentou.