Correio de Carajás

Automóvel atinge motociclista e condutor sai sem prestar socorro no Novo Horizonte

Os familiares do servidor público Edson Ferreira da Silva têm feito correntes de oração na porta do Hospital Regional Público do Sudeste, onde ele está internado, lutando pela vida. Edson foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no sábado (8), no Bairro Novo Horizonte. A moto em que ele estava colidiu com um veículo e Edson sofreu politraumatismos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial registrado sobre o sinistro, o outro veículo envolvido no acidente era um HB20 X, cujo motorista teria ido embora do local da batida sem prestar ajuda a Edson, que ficou bastante ferido. O acidente se registrou no cruzamento da Avenida Plínio Pinheiro com a Isaac Araújo.

Moto foi lançada contra muro durante a colisão ocorrida no sábado

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas ao motociclista, o condutor do automóvel seria estudante do ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Mas a reportagem deste CORREIO não conseguiu entrar em contato com ele para ouvir sua versão sobre o acidente e sobre a acusação de que se evadiu do local sem socorrer o condutor da moto, conforme registrado no BO.

Leia mais:

A situação de Edson Ferreira da Silva não é boa. Ele permanece em coma induzido e possivelmente terá de amputar uma das pernas, de acordo com informações repassadas pelos parentes do rapaz.

Além de acompanhar o preocupante quadro clínico de Edson, a família dele também espera que as autoridades policiais tomem as devidas providências em relação ao condutor do automóvel que bateu na moto de Edson. (Chagas Filho)