Correio de Carajás

Aurélio Goiano anuncia pré-candidatura a deputado federal

O vereador de Parauapebas Aurélio Ramos de Oliveira Neto, de 37 anos, conhecido como Aurélio Goiano, anunciou nesta quarta-feira (4) a pré-candidatura a deputado federal pelo PSD, partido pelo qual foi eleito no último pleito.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o político afirma que a decisão é baseada na necessidade de maior representatividade local na Câmara dos Deputados e se compromete a continuar defendendo os valores que o levaram à Câmara Municipal.

 

Leia mais:

“Junto ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro quero lutar contra esse sistema corrupto, em defesa da família e dos bons costumes, e ir pra cima desse sistema que tanto judia e oprime a nossa população. Contem comigo!”, compromete-se.

Conhecido pela forte personalidade, Aurélio não tem medo de se posicionar e atualmente é o único representante da Casa de Leis de Parauapebas a fazer oposição ao governo de Darci Lermen.

O político tem forte expressão nas redes sociais, somando quase 30 mil seguidores no Instagram e mais de 70 mil no Facebook, onde faz críticas ao sistema vigente e aponta irregularidades no Poder Público.

Aurélio é nascido em Sobradinho, cidade satélite do Distrito Federal, e criado em Água Fria do Goiás. Trabalhou como comerciante ao lado do pai até tornar-se locutor de rodeios. Também acompanhando o genitor, ingressou na vida política aos 18 anos ao ser eleito o vereador mais jovem e com maior expressão em Água Fria, exercendo mandato de 2005 a 2008.

Em 2010 mudou-se para Parauapebas, onde continuou atuando na locução de rodeios e em carros de som, alcançando depois o cargo de apresentador de um programa sertanejo de rádio na Terra FM. Desde então, passou também pela Rádio Arara Azul antes de chegar ao Grupo Correio de Comunicação, onde comanda programas nas rádios Correio FM e Liderança FM e na TV Correio, a frente do Fala Cidade.

Comentários