Um homem foi preso após agredir a avó e tia, de 73 e 45 anos, respectivamente, exigindo que elas lhe dessem dinheiro. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (15), em Conceição do Araguaia, região sul do Pará. O acusado, Eduardo Batista Sabino, de 23 anos, precisou ser contido e algemado por uma guarnição da Polícia Militar, já que estava muito alterado e agressivo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado agrediu a avó e a tia com empurrões e puxões de cabelos, além de ameaçá-las de morte caso não lhes dessem dinheiro. As vítimas informaram também que o jovem quebrou vários objetos dentro de casa.
Após ser contido, Eduardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Ele foi autuado por violência doméstica. Conforme a Polícia Civil, o preso é usuário de entorpecentes.
Leia mais:O delegado Lincoln César informou que representou pela prisão preventiva do homem, porém, até o fechamento dessa reportagem a solicitação não havia sido respondida pela Comarca de Conceição do Araguaia. (Delmiro Silva)