Luke Perry morreu aos 52 anos nesta segunda-feira (4), em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. As informações foram confirmadas pelo TMZ.
Os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma no ator, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano cerebral foi muito grande.
Luke ficou famoso após atuar na série Barrados no Baile, sucesso nos anos 90. Na atualidade, o ator fazia parte do elenco da série Riverdale, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). Ele também participou do longa One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, com data prevista de lançamento em agosto de 2019.
Leia mais:Luke deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e Sophie, de 18.
AVC
Segundo o TMZ, ele teve um acidente vascular cerebral por volta das 9h40 da manhã quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Socorrido por paramédicos, ele foi levado para um hospital próximo.
Luke estava lúcido e falando quando os paramédicos chegaram à mansão do ator em Sherman Oaks, mas seu estado deteriorou rapidamente e ele foi levado para o hospital, onde os médicos optaram por induzir o coma.
Quando Luke foi internado, na última quarta-feira, os elencos de ‘Riverdale’ e ‘Barrados no Baile’ postaram fotos mandando forças. Segundo o site americano TMZ, o ator está em coma induzido. “Meu amigo. Estou com você e te mando forças. Você consegue”, escreveu Shannen Doherty, colega e companheira de Barrados no Baile.
Madchen Amick, Cole Sprouse, Lili Reinhart,Casey Cott e Marisol Harris, que atuam com Luke em ‘Riverdale’ postaram fotos com o ator, na ocasião.