Com histórico de prisão por tráfico de drogas, morreu na noite de sexta-feira (13) após ser baleada com cerca de 5 tiros de arma de fogo, uma mulher identificada como Luana da Silva, de 24 anos de idade, moradora do Bairro Getat, em Tucuruí. O homicídio é investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O crime foi executado por dois homens que chegaram ao imóvel da vítima, entraram pela porta da frente e a encontraram deitada em uma cama, onde a mataram com pelo menos cinco tiros. Luana da Silva morreu no local. Vizinhos da vítima ouviram os estampidos e quando chegaram à casa os desconhecidos haviam fugido. O IML de Tucuruí removeu o corpo da vítima para exames de necropsia.
A 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí instaurou inquérito policial para investigar o caso. A princípio, a investigação trabalha com a tese de execução ou acerto de contas relacionado ao comércio de entorpecente ilícito. Luana responde a processo por tráfico de drogas em Tucuruí. (Antônio Barroso)
Leia mais: