Correio de Carajás

Assassinato brutal de dois homens pode ter ligação com facção criminosa

A polícia Civil de Tucuruí encontrou dois corpos decapitados em uma vicinal conhecida como Morcegão, na madrugada do último domingo (3). As vítimas se tratavam de Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas.

Aos policiais, as famílias dos padecentes informaram que os dois saíram para beber, e teriam sido vistos com vida em um bar na noite de sexta-feira (1). Testemunhas contam que eles também caminharam por uma rua do Bairro Nova Conquista, acompanhados de outras pessoas desconhecidas.

Depois que os dois não voltaram para casa no sábado (2), as famílias então procuraram a 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar ocorrência, e em ato contínuo, iniciaram-se as buscas.

Leia mais:

O carro que eles utilizaram na noite do desaparecimento foi encontrado no Morcegão pelos agentes, que ao realizarem uma varredura na área, encontraram os corpos das vítimas com as mãos amarradas, apresentando perfurações de arma branca e queimaduras, indicando que foram torturados antes de serem cruelmente assassinados. As cabeças foram jogadas no meio do mato.

A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para efetuar a perícia e remover os corpos, que foram levados para exame de necropsia ainda durante a madrugada. Segundo os agentes, diante dos informes dos familiares, foram iniciadas as investigações para tentar saber as motivações dos crimes e identificar os assassinos.

Até o momento não há detalhes das investigações para não atrapalhar os procedimentos policiais, mas existe a suspeita de que ambos podem ter sido vítimas de facções criminosas. (Thays Araujo)