Correio de Carajás

Assaltante se esconde perto de delegacia após crime

Assaltante se esconde perto de delegacia após crime

Arielton Milhomem dos Santos, de 19 anos, deverá ser transferido nesta quinta-feira (28) para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM) após ter sido autuado em flagrante por roubo, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado pela Polícia Militar.

A guarnição responsável pelo caso informou ter sido informada pela vítima, às 21h50, que havia sido assaltada na parada de ônibus próxima à Casa da Cultura, na Folha 31, Nova Marabá. De acordo com o relato, dois homens, sendo um armado com faca, subtraíram uma bolsa, levando consigo celular e documentos.

Os policiais passaram a realizar buscas nos entornos e foram informados que duas pessoas haviam sido vistas entrando em um terreno abandonado, já próximo à Delegacia de Polícia Civil. Chegando lá, os militares localizaram a bolsa e a capinha do celular, jogadas no chão.

Leia mais:

Em seguida, visualizaram Arielton próximo, agindo como se fosse tentar pular em um dos policiais. Foram efetuados disparos de arma de fogo para alertá-lo e para que parasse de se mexer. Em seguida, ele foi detido e encaminhado para a delegacia ali próxima.

O outro envolvido desapareceu. A vítima reconheceu Arielton como a pessoa que estava empunhando a faca quando ela foi assaltada. (Luciana Marschall)