Correio de Carajás

Assaltante é preso com arma e tornozeleira eletrônica

O assaltante Alexandre Gomes foi preso novamente e perdeu o direito de liberdade assistida

“OLHO DE GATO”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Preso em atitude suspeita com uma pistola, assaltante usava tornozeleira eletrônica. Resultado: voltou para atrás das grades, sem nenhum benefício.

O homem que foi preso no final de semana em Marabá, portando uma pistola .380 Taurus, com 15 munições intactas, no final de semana, e estava sob liberdade assistida, utilizando inclusive a famosa tornozeleira eletrônica, tinha sido preso pela última vez em dezembro de 2019 por assalto e formação de quadrilha. Trata-se de Alexandre Gomes de Souza, mais conhecido como “Olho de Gato”.

Nem o fato de ter ficado uma temporada na prisão e, principalmente, de ser monitorado pela tornozeleira fizeram com que Alexandre tivesse mais cuidado com a sua liberdade e com a obediência às leis. Ele foi pego em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar. O fato ocorreu na Rua 19 do Bairro Araguaia, complexo Nova Marabá.

Uma denúncia anônima foi feita dando conta de que um homem estava circulando armado e o a viatura 0414 foi acionada para fazer a verificação do fato. Na diligência, o suspeito foi abordado e na busca pessoal a arma foi encontrada. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia. Ao chegar à Depol ele não quis falar com a Imprensa sobre a sua versão para o ocorrido.

Leia mais:

Última prisão

Em dezembro de 2019, “Olho de Gato” e outros quatro comparsas assaltaram uma comercial de materiais de construção na Nova Marabá. Mas todos foram presos. Os primeiros serem capturados foram justamente ele e uma mulher que integrava o bando. Presos, eles revelaram onde os outros estavam escondidos.

Na época, além do dinheiro roubado, com os acusados foram apreendidos celulares, três rádios de comunicação, cordões de ouro, arma de fogo e munições de calibres restritos como 762 e ponto50 (capaz de derrubar até helicóptero).

(Chagas Filho)

 

Comentários

Mais

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Duas cargas de madeira transportadas de maneira ilegal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará. Uma delas tinha…
Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Um homicídio foi registrado na Rua São Francisco, em Serra Pelada, município de Curionópolis, nesta segunda-feira (18). A vítima foi…
Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera de segurança privada registrou um furto em concessionária da Avenida Liberdade, próximo ao Bairro da Paz, em Parauapebas, na…
Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

No final de semana, a Polícia Militar atendeu ocorrência em um estabelecimento onde funciona uma boate de shows, localizado na…
Final de semana com dois casos de violência doméstica

Final de semana com dois casos de violência doméstica

Nesse final de semana de Círio, que deveria ser de fé e prosperidade ao próximo, a Polícia Civil em Marabá…
Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

A concessionária de energia elétrica Equatorial se pronunciou após uma tentativa de assalto ser registrada na última quinta-feira (14), no…