Correio de Carajás

Arlequina é flagrada entregando cocaína para cliente

Elena, a Arlequina, confessou o crime, segundo os policiais militares

Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, na noite desta terça-feira (26). Elas foram presas em situações diferentes por guarnições da Polícia Militar que realizavam rondas pela cidade.

Elena, a Arlequina, foi flagrada entregando pacote de cocaína

A primeira, às 21h15, foi Elena Rocha Silva, conhecida como Arlequina. Conforme relatado pelos policiais, ela estava acompanhada de um homem na esquina da Rua São Jorge, no Bairro da Paz.

Ao avistar a viatura, a pessoa que a acompanhou correu, deixando-a para trás. Elena foi abordada e estava com um pacote na mão, contendo 20 gramas de cocaína. Foram realizadas buscas pelo outro suspeito, mas ele não foi localizado.

Leia mais:

Ainda de acordo com os policiais, Elena confessou que iria entregar a droga para o usuário. Um pouco mais tarde, às 22h30, Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira, de 20 anos, foi preso na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Guanabara, pilotando uma motocicleta Honda Bros. Em revista a ele foram encontrados cinco papelotes de cocaína.

Adiel guardava droga na própria lanchonete

De acordo com os responsáveis pela prisão, ao ser questionado, Adiel afirmou estar vendendo drogas e confessou ter mais entorpecente guardado na lanchonete dele, localizada na Rua Rio de Janeiro.

Cocaína e maconha foram apreendidas com Adiel

No local foram apreendidas seis gramas de maconha e mais cocaína, totalizando nove gramas do pó. Ambos serão encaminhados para o sistema prisional nesta quarta (27) onde aguardarão decisão judicial acerca dos procedimentos em audiência de custódia. O Correio de Carajás não teve acesso às pessoas presas para ouvir a versão delas dos fatos. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)