Foto: Divulgação
Ads

Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira (6), conforme divulgado nesta quarta (7). Por volta das 13h30, uma guarnição foi acionada por transeuntes informando que havia alguém ferido a tiro em um galpão, na Avenida Manaus, Bairro Belo Horizonte, em Marabá.

Ads

Os policiais militares seguiram para o local e ao chegar foram informados por outras pessoas que a vítima havia pulado para a laje de outro endereço, com a permissão da proprietária. Em seguida, foi localizada pela guarnição.

Conforme a Polícia Militar, tratava-se de um adolescente que estava ferido na região das nádegas, por um disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Marabá onde foi atendido fora de risco.

Com ele, entretanto, os policiais encontraram uma faca e um aparelho celular que havia sido roubado pouco antes de uma mulher. Após receber os cuidados médicos, o adolescente foi encaminhado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi ouvido, mas a íntegra do depoimento não foi divulgada.

Também na delegacia compareceu a vítima de roubo, informando ter sido abordada pelo adolescente e mais uma pessoa. Assim que cometeu o assalto, afirmou, a dupla fugiu em uma bicicleta e logo depois foram ouvidos três ou quatro disparos de arma de fogo. A vítima do roubo nega, entretanto, ter visto quem atirou contra o adolescente. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Luciana Marschall)

Ads