Após o empate por 2 a 2 contra o Águia no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, a delegação do São Raimundo pegou a estrada em um ônibus fretado para retornar a Belém, de onde pegará um avião de volta a Santarém. Só que no caminho, por volta das 3 horas da manhã desta quinta-feira (28), o veículo acabou se envolvendo em um acidente.
Com muita chuva, o motorista do ônibus bateu em um trator que estava parado no acostamento da Rodovia PA-150. O veículo desviou de caminhões que estavam parados em fileiras na estrada, e quando voltou à pista se chocou com o trator. A batida danificou a frente do ônibus alvinegro e fez com que o trator saísse da pista e caísse em uma área de mata ao lado. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Goianésia, no sudeste do Pará.
De acordo com novas informações da assessoria do clube, apenas o massagista Edson Furacão, que estava sentado ao lado do motorista, machucou levemente o braço. As outras pessoas que estavam no ônibus não se feriram.
Leia mais:A diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF) entrou em contato com o GloboEsporte.com para afirmar que está acompanhando a situação e que todos os envolvidos estão bem. Segundo o informado pelo vice-presidente da entidade, Maurício Bororó, o motorista do trator estava alcoolizado e foi detido pela Polícia Militar. Ele também não se machucou no acidente.
Outro ônibus foi acionado para buscar a delegação do Pantera, que segue viagem até Belém – a previsão de chegada na capital é às 11 horas da manhã. O São Raimundo é o lanterna do grupo A2 do Campeonato Paraense com dois pontos conquistados e tem três jogos em casa pela frente, visando escapar do rebaixamento. (Globo Esporte)