Correio de Carajás

Após denúncia, quatro são presos por associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma

As prisões ocorreram após uma vítima de roubo denunciar o crime

Policiais civis de Uruará prenderam em flagrante quatro homens acusados de associação criminosa, roubo qualificado e posse ilegal de arma de fogo na última sexta-feira (27). A prisão ocorreu após uma vítima comunicar o fato às autoridades. O roubo teria ocorrido no mesmo dia, envolvendo dois indivíduos armados.

De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado para identificar os suspeitos. Ao chegarem, os agentes avistaram um homem cujas características batiam com as descritas na denúncia. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi capturado. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um cartão de crédito em nome de outra pessoa e o suspeito confessou ter cometido o roubo com a ajuda de mais três cúmplices.

Objetos apreendidos foram apresentados na delegacia

Os policiais então iniciaram buscas pelos outros três envolvidos, conseguindo localizá-los e apreendendo uma arma de fogo em posse dos suspeitos. Ao checar os dados dos detidos, foi constatado que um deles integrava uma organização criminosa e já respondia a processos por roubo qualificado e tráfico de drogas.

Leia mais:

Os quatro homens foram encaminhados, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

(Antonio Barroso – Freelancer)