Correio de Carajás

Após assalto, Sicredi orienta que usuários de Rondon procurem agência em Dom Eliseu

A assessoria de comunicação do Sicredi emitiu nota acerca do ataque à agência de Rondon do Pará, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (11). Na ocasião, bandidos atacaram as agências do Sicredi e Banpará, que são vizinhas, e também a agência do Banco do Brasil. Os prédios foram explodidos.

De acordo com a nota, houve subtração de valores e o montante está sendo apurado. Em função do ocorrido, acrescenta a assessoria de comunicação, a agência ficará fechada para reparos e os associados que precisarem realizar operações presencialmente são orientados a se dirigirem à agência em Dom Eliseu, distante 80 km de Rondon do Pará.

“Para as transações que dispensam atendimento pessoal, os associados podem usar os canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”, afirma o texto. (Luciana Marschall)

Leia mais: