Uma partida de dominó na zona rural de Anapu, na região sudoeste do Pará, terminou em tragédia na última terça-feira (2). O suspeito, conhecido como “Madruga”, foi preso em flagrante por envolvimento na morte de um morador local e por duas tentativas de homicídio.
O crime ocorreu em um local remoto, a cerca de 80 quilômetros da sede de Anapu, na região denominada Vicinal Pacajaí, de difícil acesso. Testemunhas relataram que durante a partida de dominó, o acusado, armado com um facão, desferiu golpes contra Valdemir Silveira dos Santos, levando-o à morte no local, onde caiu da cadeira em que estava sentado. Além disso, um irmão da vítima e outro morador também foram feridos ao tentar conter “Madruga”.
Os moradores da comunidade conseguiram imobilizar o suspeito, que aparentava descontrole emocional e havia apresentado comportamento incomum nas semanas anteriores, expressando ideias desconexas e alegando ser perseguido.
Leia mais:As autoridades policiais, com o apoio da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e prenderam o acusado, cuja identidade não foi divulgada. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Anapu, que esclarecer os detalhes e motivações por trás do trágico incidente. (Antonio Barroso – Freelancer)