Correio de Carajás

Condutor de moto bate em árvore e morre em Jacundá

Valdemar morreu ainda no local do acidente

Um acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada deste sábado (6), no centro da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. Valdemar da Silva Souza, também conhecido como “Carne Assada”, faleceu no local do acidente. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do acidente serão requisitadas pela autoridade policial de Jacundá para auxiliar na compreensão da dinâmica do acidente fatal, ocorrido por volta de 1h, na Avenida Cristo Rei.

Valdemir Souza estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle, colidiu com o meio-fio da pista e se chocou contra uma árvore do canteiro central. A casca da árvore apresentava sinais de remoção de partes, possivelmente causados pela violência do impacto.

Leia mais:

Antes da chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para resgatar o corpo e da equipe da Polícia Científica para realizar a perícia no local, tanto o corpo quanto a motocicleta foram removidos por familiares, que desconheciam os procedimentos técnicos para a preservação do local do acidente. (Antonio Barroso – Freelancer)