Correio de Carajás

Ao assumir Conjove, Cyro Tida prega harmonia com ACIM

Cyro Tida: “Espero que, em entendimento com diretores da ACIM e com o ACIM Mulher”/ Foto: Pablo Macedo

NOVA GESTÃO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo gestor do Conselho de Jovens Empresários prega harmonia com a ACIM e evoca legado das diretorias que o antecederam

O empresário Cyro Tida é o novo presidente do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), órgão da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá). A cerimônia de posse aconteceu na noite dessa quinta-feira, 9, no restaurante do Inacio’s Hotel, quando foram empossados outros 19 diretores. A solenidade foi prestigiada por dirigentes e associados da ACIM e pelos secretários municipais Thiago Miranda (Esportes) e Ricardo Pugliese (Comércio e Indústria), este associado e ex-diretor da entidade empresarial.

A cerimônia de posse da nova Diretoria do CONJOVE para o biênio 2021-2022, teve a direção do presidente da ACIM, João Tatagiba, e foi coordenada pelo primeiro-secretário Raimundo Alves Neto. A Mesa dos Trabalhos foi composta ainda pela gerente-adjunta do Sebrae Regional Marabá, Edna Oliveira Rodrigues, pela vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária, Nilva Olivi, por Ricardo Pugliese e pelo conselheiro e ex-presidente da ACIM, Antônio Carlos de Miranda.

Nova diretoria do Conjove elegeu como missão para o biênio 2021-2022 “Conectando o Presente e o Futuro”

Todos os discursos dos membros da mesa, que antecederam ao do presidente da ACIM, foram de congratulações, de manifestações de apoio e de estímulo e de votos de sucesso a Cyro Tida e à nova diretoria do CONJOVE.

Leia mais:

Ao assumir a palavra, João Tatagiba começou falando sobre as potencialidades de Marabá, descreveu, em rápidas palavras, uma a uma, com destaque para a logística e a educação, entre outras, afirmando que, quando se fala do potencial do município é preciso observar que isso se reflete em toda a região sul e sudeste paraense.

Mais uma vez Tatagiba falou que Marabá e região têm crescido significativamente, mas atentou para o fato de que esse crescimento venha acompanhado de desenvolvimento e é para isso que a ACIM vem trabalhando.

“Eu faço parte de uma geração que não é aquela que trouxe lá de trás, que plantou lá atrás. E a minha geração vai passar. E a responsabilidade é toda de todos vocês, não só por Marabá, mas por toda a região sul e sudeste do Pará, depende cada um de vocês”, disse Tatagiba, dirigindo-se a Cyro e aos demais diretores do CONJOVE, desejando boa sorte.

Cyro Tida, 35 anos, iniciou sua fala apresentando sua família, a esposa, Bianca, e os filhos Clarissa e Enzo, além dos pais e dos irmãos que também estavam presentes. Em seguida, destacou que já foi vice-presidente do CONJOVE assim como fez parte da diretoria da ACIM, dando sua contribuição à Associação e ao Conselho há 10 anos.  “E espero continuar e chegar, com o apoio de vocês, a um pouquinho do legado e da história que vocês construíram e vão nos ajudar a construir”, salientou Cyro Tida.

“E eu espero que, em entendimento com vocês [diretores da ACIM], e entendimentos com o ACIM Mulher, que eu gostaria de parabenizar, porque, em pouquíssimo tempo, estão fazendo um trabalho brilhante porque sabem experimentar o sentimento de fazer parte, de que você é importante, de que ‘eu vou participar’ e é exatamente esse sentimento que vocês despertaram nas mulheres que eu quero despertar novamente no Conselho de Jovens Empresários”, disse Tida, anunciando a nova missão do CONJOVE “Conectando o Presente e o Futuro”. (Fonte: Ascom ACIM)

 

Comentários

Mais

IFPA de Conceição abre seleção para especialização em docência

IFPA de Conceição abre seleção para especialização em docência

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Conceição do Araguaia/PA, abrirá nesta segunda-feira (20/09) indo…
Prefeitura de Parauapebas deixa mais de 500 famílias sem ter onde morar

Prefeitura de Parauapebas deixa mais de 500 famílias sem ter onde morar

Um total de 514 famílias ocupam área de loteamento, destinada à implantação da nona fase do projeto habitacional Cidade Jardim,…
Base curricular deve ajudar a recuperar atrasos na aprendizagem

Base curricular deve ajudar a recuperar atrasos na aprendizagem

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) deverá ajudar as escolas de todo o país a recuperar os atrasos na aprendizagem…
Fiscais fazendários da Unidade de Carajás apreendem minério de ferro em Marabá

Fiscais fazendários da Unidade de Carajás apreendem minério de ferro em Marabá

Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), da Unidade de Mercadorias em Trânsito de Carajás, no sudeste do Pará,…
Buraco na camada de ozônio ultrapassa o tamanho da Antártida

Buraco na camada de ozônio ultrapassa o tamanho da Antártida

“O buraco da camada de ozônio cresceu consideravelmente na última semana e agora é maior do que 75% dos buracos…
Pará recebe nesta quinta-feira (16) mais 39.245 mil doses de vacina contra a Covid-19

Pará recebe nesta quinta-feira (16) mais 39.245 mil doses de vacina contra a Covid-19

Chegou a Belém, na manhã desta quinta-feira (16), a 82ª remessa de vacinas contra a Covid-19, enviada pelo Ministério da…