Correio de Carajás

Anapu: Assassinato de servidor gera revolta e comoção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O assassinato do servidor público municipal Markdione Silva de Medeiros, na cidade de Anapu, abalou os moradores locais. Ele foi executado a tiros em plena via pública, no centro da cidade. O homicídio se registrou na noite da última sexta-feira (26). A Polícia Civil local instaurou inquérito para investigar a execução.

Markdione Medeiros tinha 30 anos de idade, era servidor concursado da Prefeitura de Anapu, onde atuava na Secretaria Municipal de Educação. O rapaz era considerado uma pessoa calma, estudioso e trabalhador, por isso ninguém – até o momento – consegue entender exatamente o que motivou o assassinato.

Na noite do crime, Markdione Medeiros tinha acabado de sair da casa de seus pais e seguia para sua residência. Ao sair do veículo, na Avenida Sandro Socorro, no centro da cidade, acabou surpreendido por um homem armado que já chegou atirando. Ao menos três tiros acertaram o tórax e a cabeça de Markdione. A vítima morreu no local do crime, às 21h50.

Leia mais:

Logo após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição para atender a ocorrência. Segundo os policiais que estiveram no local do crime, foram realizadas buscas em alguns bairros para tentar localizar o suspeito, mas a missão não teve sucesso. E a Polícia Civil iniciou a investigação com o objetivo de esclarecer a morte do servidor. Até o momento não forma divulgadas mais informações sobre a execução.

O assassinato do rapaz causou comoção na cidade de Anapu. Durante o velório e sepultamento da vítima houve pedidos de Justiça por parte da família, dos amigos e colegas de trabalho. Além disso, nas redes sociais diversas mensagens foram deixadas em memória de Markdione, que deixou uma filha órfã. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…