Correio de Carajás

Alô, Sevop!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Morador Paulo Henrique Silva Gonçalves, da Vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, contatou a Voz do Povo para perguntar sobre o que foi da obra de pavimentação e urbanização para a qual há uma placa naquela localidade, colocada pela Prefeitura. Segundo ele, a situação da poeira tem cada vez mais preocupado os moradores, sobretudo pelo vai e vem de veículos pesados por ali. O asfaltamento da via principal seria um grande alento para a comunidade. A placa informa que a obra seria feita com R$ 1,5 milhão de recurso próprio do Município, com início em 21/09/20 e término em 21/03/21.

 

Resposta

Leia mais:

Questionado sobre a obra naquela vila, o secretário de Obras do Município, engenheiro Fábio Moreira, respondeu que a empreiteira responsável não conseguiu iniciar no prazo anunciado e agora estaria desistindo da empreita devido ao aumento dos preços dos insumos. Ele acredita que a Prefeitura provavelmente terá de promover uma nova licitação.

Comentários
Cão resgatado

Cão resgatado

Ontem a ONG Patinhas de Rua deu notícias sobre o cão que foi atropelado por veículo na Folha 28 e…

Voz do Povo

Bolsa Família A base de beneficiários do Bolsa Família deve ser elevada para cerca de 17 milhões de pessoas e…

Voz do Povo

Descontos de IPVA Até dia 21 de junho, segunda-feira, os proprietários de veículos com final de placas 77 a 97,…

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…