Correio de Carajás

Alô, Prefeitura!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Venho gentilmente pedir à Prefeitura de Marabá que se digne em fazer a poda dos bambuzais localizados na duplicação e acesso a Marabá Pioneira, assim também como na limpeza da passagem de pedestres da ponte sobre o Rio Itacaiúnas. Está quase impraticável fazer caminhadas/corridas e dividir esses espaços apertados com as bicicletas. Então fica aqui meu apelo representando centenas de transeuntes que percorrem esses trechos todos os dias” – Jesus Castanheira Branco, em mensagem à Voz do Povo.

Comentários

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…