Correio de Carajás

Alô Prefeitura!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um bueiro mal feito na calçada de uma residência localizada na Folha 23, Quadra 19 pela equipe de obras da Prefeitura entupiu e vem gerando transtornos. Segundo os moradores, a equipe responsável pela obra simplesmente ligou a encanação da fossa da residência (e provavelmente de outras) diretamente neste bueiro, e agora os dejetos estão transbordando pela calçada, causando mau cheiro, incômodo e perigo para quem passa por ali, principalmente às diversas crianças que brincam no local. O problema já se prolonga por quatro semanas. Um ofício solicitando a resolução do problema foi enviado ao órgão responsável (ATB-PA), mas até agora nenhuma resposta foi dada.

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…