Correio de Carajás

Alô, prefeito!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O leitor Alexandre Chagas, morador do residencial Jardim do Éden reclama o que chama de abandono do bairro pelo poder público, expresso em várias situações. Ele cita a obra da creche iniciada ainda no governo João Salame e nunca confirmada pelo atual governo se será concluída. “Faz muita falta pra gente, num bairro tão populoso como o nosso”, diz. De outro lado, Alexandre clama pela quadra de esportes ali existente. “Ela é pequena e não presta”, relata, destacando a importância da prática de esportes pela turma jovem, mas que hoje o faz em um espaço acanhado e envelhecido. “Eu vou na segunda-feira ao Ministério Público me informar sobre o acompanhamento a esses problemas”, encerra.

Estágio de Selva

Estágio de Selva

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva divulgou imagens do último Estágio Básico do Combatente de Selva (EBCS), encerrado no…
Alô, Prefeitura!

Alô, Prefeitura!

“Venho gentilmente pedir à Prefeitura de Marabá que se digne em fazer a poda dos bambuzais localizados na duplicação e…
Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…