Correio de Carajás

Alagamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Morador do Bairro Liberdade Diogo Pinheiro acionou nesta quarta-feira, dia 6, a Voz do Povo para fazer um “clamor” por socorro à Travessa Coronel Manoel Bandeira, entre posto Ipiranga e o Casarão Fest. Ele destaca que a rua tem pavimentação, porém, sem escoamento está se transformando num riacho durante todas as chuvas mais fortes. A água invade terrenos e casas, segundo ele narra. Mais que isso, também está comprometendo o asfalto, que já começa a ceder em alguns pontos. “Isso aqui é um apelo e não cobrança mais, pois isso já tivemos. Tá feia a situação aqui no Bairro Liberdade e não conseguimos mais falar com ninguém da Secretaria de Obras”.

Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Tragédia anunciada

Tragédia anunciada

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte…