Correio de Carajás

Águia: reforçado, mas desfalcado

Na terça-feira (6), o Águia de Marabá volta a campo pelo Parazão 2021. O desafio agora será o Gavião, em partida que está agendada para as 17h, no Estádio Zinho Oliveira. O técnico João Galvão não deve contar com o meia Wendel, que ainda se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, e possivelmente também não terá Romarinho, com lesão na panturrilha. Por outro lado, o meia paraguaio Echeverría, reforço do Azulão Marabaense, está confirmadíssimo. Ele se diz pronto para o jogo. Terça-feira nós veremos. Pelos lados do Gavião, o jogo é de vida ou morte, pois o time indígena ainda não pontuou no Parazão.

Momentos decisivos

Falando em vida ou morte, no dia seguinte (quarta-feira, 7) o Zinho Oliveira será palco de outro jogo, com o Itupiranga, que também não somou nenhum pontinho até aqui, que enfrentará o Carajás, que vem a Marabá de comissão técnica modificada e também com novos jogadores.

Leia mais:

Com direito a REXPA e tudo

Mas a quarta rodada da fase de grupo do Parazão começa já no sábado (2), com Tuna e Castanhal, às 10h, além de Independente (em Tucuruí) e Bragantino, às 16h. Tudo isso sem contar com o mais um RExPA, que será realizado no Estádio Leonidas de Castro, a Curuzu, no domingo (3), às 17h. O outro jogo da rodada será entre Tapajós e Castanhal, às 10h de terça-feira (6).

Saideira

A última nota da coluna de hoje homenageia o jogador Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, o saudoso Dr. Sócrates, capitão da maravilhosa Seleção Brasileira de 1982, que, além de um craque em campo, foi um ferrenho defensor da democracia.