Correio de Carajás

Águia: reforçado, mas desfalcado

Desfalque

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na terça-feira (6), o Águia de Marabá volta a campo pelo Parazão 2021. O desafio agora será o Gavião, em partida que está agendada para as 17h, no Estádio Zinho Oliveira. O técnico João Galvão não deve contar com o meia Wendel, que ainda se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, e possivelmente também não terá Romarinho, com lesão na panturrilha. Por outro lado, o meia paraguaio Echeverría, reforço do Azulão Marabaense, está confirmadíssimo. Ele se diz pronto para o jogo. Terça-feira nós veremos. Pelos lados do Gavião, o jogo é de vida ou morte, pois o time indígena ainda não pontuou no Parazão.

Momentos decisivos

Falando em vida ou morte, no dia seguinte (quarta-feira, 7) o Zinho Oliveira será palco de outro jogo, com o Itupiranga, que também não somou nenhum pontinho até aqui, que enfrentará o Carajás, que vem a Marabá de comissão técnica modificada e também com novos jogadores.

Leia mais:

Com direito a REXPA e tudo

Mas a quarta rodada da fase de grupo do Parazão começa já no sábado (2), com Tuna e Castanhal, às 10h, além de Independente (em Tucuruí) e Bragantino, às 16h. Tudo isso sem contar com o mais um RExPA, que será realizado no Estádio Leonidas de Castro, a Curuzu, no domingo (3), às 17h. O outro jogo da rodada será entre Tapajós e Castanhal, às 10h de terça-feira (6).

Saideira

A última nota da coluna de hoje homenageia o jogador Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, o saudoso Dr. Sócrates, capitão da maravilhosa Seleção Brasileira de 1982, que, além de um craque em campo, foi um ferrenho defensor da democracia.

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…