Enquanto o Águia de Marabá joga no calor de sua torcida na tarde deste sábado (14) contra o Paragominas, o Itupiranga viaja mais de mil quilômetros para enfrentar o Tapajós. E para não ir para zona de rebaixamento, terá que arrancar a vitória dentro do Colosso, no domingo.
Os jogos tanto de Águia como do Itupiranga são confrontos diretos. O Paragominas tem 13 pontos e é o dono da última vaga na briga pela classificação, enquanto o Águia tem 8 pontos e uma vitória deixaria a equipe marabaense colada no Jacaré.
Já a briga do Itupiranga é outra. O time joga com o Tapajós, que tem o mesmo número de pontos do Crocodilo: sete. Um triunfo no domingo pode fazer o time respirar na tabela e sonhar com o milagre da classificação.
Leia mais:As equipes não contam com nenhum desfalque e têm força máxima para os jogos dessa rodada. O Azulão deve receber um bom público, pois está mais motivado com a última vitória e a portaria será liberada para as mulheres, o que pode incentivar muito a mulherada a comparecer ao Zinho Oliveira. No último duelo contra o Paragominas, o Águia saiu derrotado por 1 a 0, na Arena Verde. O jogo de hoje está marcado para as 17 horas.
Pelo lado do Crocodilo, o treinador Wando Oliveira não pensa em outro resultado senão a vitória. Diz que vai entrar com um time agressivo, mesmo jogando na casa do adversário. No primeiro confronto entre as equipes, o Itupiranga venceu por 1 a 0 com um gol do volante Tácio. O time treina hoje pela manhã em Belém e viaja após o treino para Santarém, onde joga às 17h deste domingo (15). (Márcio Aquino)