Após agredir a ex-companheira três dias atrás com chutes e mordidas, furar seu olho com uma agulha e estuprá-la, Leonel Rodrigues da Silva tentou invadir a residência da vítima na madrugada desta quarta-feira (13), para tentar atacá-la mais uma vez. O caso aconteceu em Marabá e o acusado ainda reagiu com violência ao ser abordado, xingando os policiais e resistindo à voz de prisão. Mas acabou indo para onde mercê: a cadeia.
A série de acontecimentos iniciou no último sábado (9), quando Leonel, segundo a vítima, desferiu socos contra ela, a mordeu no rosto, perfurou um de seus olhos com uma agulha e também a violentou sexualmente. A mulher precisou de atendimento hospitalar, e por essa razão, não compareceu à delegacia para informar o ocorrido.
Na madrugada de hoje, por volta de 1h, Leonel tentou invadir a casa da ex-companheira, no Bairro São Miguel da Conquista, núcleo Nova Marabá. Ela precisou acionar a emergência policial. Ao chegar no local, a guarnição militar encontrou o acusado de fora da residência bastante alterado. Ele chegou a resistir à abordagem e à prisão.
Leia mais:Além disso, o homem xingou os militares e se debateu para não ser algemado e conduzido à delegacia. No entanto, Leonel foi apresentado à 21ª Seccional Urbana de Polícia para os procedimentos cabíveis.