Cosmo de Brito Lacerda deu trabalho para a Polícia Militar após agredir a companheira, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
Após serem acionados e chegarem no local, os policiais avistaram a vítima da agressão no lado de fora da casa, apresentando inchaço no braço esquerdo. Ela relatou que o agressor estava dentro da residência.
Ao adentrarem no imóvel, os policiais se depararam com Cosmo segurando dois facões, um em cada mão. Ele correu para um dos quartos da casa, onde se trancou e se recusava a sair. Os policiais então chamaram reforços para entrarem no quarto à força e conseguirem imobilizarem o agressor.
Leia mais:A vítima, também moradora da residência, autorizou a entrada das equipes, que utilizaram spray de pimenta para conter Cosmo após conseguirem entrar no quarto. Ao ser imobilizado, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. O acusado foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por violência doméstica. (Henrique Garcia)