Correio de Carajás

Madrugadas são marcadas por crimes e mortes em Marabá

Na madrugada desta segunda-feira (10), Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada, através do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190), que no Bairro Araguaia, Núcleo Nova Marabá, José Carlos Palheta do Nascimento, de 36 anos, havia sido assassinado com quatro facadas. O crime ocorreu por volta de 3h30.

José Carlos assassinado a facadas

José Carlos trabalhava como borracheiro e não havia qualquer registro policial em seu nome. Há cerca de uma semana ele havia sido ameaçado por uma pessoa não identificada ainda e nesta madrugada um grupo de pessoas o emboscou e desferiu quatro golpes de faca contra ele. Dois golpes atingiram a região de cabeça, um na garganta e outro na nuca. Os assassinos ainda não foram identificados pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Na madrugada anterior, domingo (09), pouco depois da 1 hora, a Delegacia de Homicídios foi informada, através da 21ª Seccional da Policia Civil de Marabá, que Renato César Moreira dos Santos, 29 anos, havia sido baleado na Folha 06, no Núcleo Nova Marabá.

Leia mais:
Renato César Moreira dos Santos foi morto com dois tiros

No local do assassinato, foram localizadas quatro cápsulas calibre 380. A vítima foi atingida com dois tiros, um na região da cabeça e outro no braço, Renato era usuário de drogas e residia na Folha 23, Nova Marabá, mas tinha familiares na Folha 06. A polícia não identificou ainda o assassino e as investigações continuam. (Henrique Garcia)