Correio de Carajás

Agrediu a companheira com tapa e foi preso

Guilherme Sousa, o agressor, afirma que quando a companheira bebe, as coisas desandam, tentando justificar a violência

Guilherme Sousa Carneiro foi preso na noite de sexta-feira (19), após a companheira denunciar ter sido agredida por ele. O caso aconteceu na Vila Sororó, zona rural localizada a 30 km de Marabá. 

Segundo o acusado, tudo começou por volta de 22 horas com uma discussão entre o casal sobre o fato do homem não dormir em casa. Guilherme teria conversado por ligação com a esposa, e dito que dormiria na casa de um tio, momento esse em que a vítima teria se contrariado.

O homem afirma que a mulher chegou a ir atrás dele no local e teria jogado água para acordá-lo. Em seguida, uma confusão se iniciou e ao ser ameaçado com um tijolo pela vítima, Guilherme deu um tapa em seu rosto.

Leia mais:

De acordo com o agressor, a companheira teria ingerido bebida alcoólica naquela noite e, quando isso acontece, ela costuma ficar fora de si. Disse também estar arrependido. A reportagem do Correio de Carajás não teve acesso à versão dos fatos pela mulher.

O agressor foi denunciado e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) de Marabá, pela Polícia Militar da Vila Sororó, enquanto sua companheira realizou um exame de corpo de delito para comprovar a veracidade da acusação perante à justiça. (Thays Araujo)