O jovem Patrick Souza Soares, de 17 anos, foi morto a facadas no Residencial Magalhães, onde residia, em Marabá, na noite de sexta-feira, 19. Testemunhas afirmam que ele foi atacado por três indivíduos até então não identificados. O adolescente morreu nos braços da mãe que foi avisada do acontecido e correu para acudi-lo, mas não pôde fazer nada diante à gravidade do estado do filho.
Patrick, que era natural de Bom Jesus do Tocantins, havia mudado para Marabá há pouco menos de um mês, segundo Patrícia Ferreira, a mãe. De acordo com ela, ele não havia feito amizades pelas redondezas e não costumava sair de turma.
Depois de ser deixado em casa por Patrícia, testemunhas do crime afirmam que Patrick foi surpreendido por três homens que o esfaquearam várias vezes. A mãe foi informada em seguida de que o jovem estaria passando mal, no entanto, ele já estava ferido e morrendo.
Leia mais:Patrícia conta que antes do filho morrer em seus braços, ele deu o prenome de um dos culpados: “Samuel”. Diante as informações, a Polícia Civil agora irá investigar o crime para apontar os autores e a motivação. (Thays Araujo)