Correio de Carajás

Adolescentes vítimas de abusos sexuais são resgatadas

Três adolescentes consideradas desaparecidas foram resgatadas por uma guarnição da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pacajá, na região sudeste do Pará. Elas estavam na companhia de um adulto e dois adolescentes. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local.

O caso das adolescentes desaparecidas ganhou as redes sociais na tarde de domingo (13). Em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, um familiar pede ajuda da população para localizar as garotas: “Essas três meninas são da Vila Arataú. Elas sumiram hoje à tarde. Os avós estão desesperados. Gente, pelo amor de Deus, vamos encontrar essas crianças.”

O sumiço chegou ao fim na manhã de segunda-feira (14), por meio de ação da Polícia Militar de Pacajá. Segundo nota enviada à imprensa, as adolescentes foram encontradas em uma região de difícil acesso, a cerca de 20 quilômetros da sede do município.

Leia mais:

Elas estavam em uma casa e na companhia de três pessoas. Um adulto foi preso em flagrante pelos crimes de rapto e estupro. Dois adolescentes foram apreendidos. Os policiais conduziram as vítimas e os suspeitos para a delegacia de Pacajá com a presença do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. (Antonio Barroso)