Correio de Carajás

Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

Isabela (à esquerda) e Ana Clara (à direita) estão desaparecidas há mais de 24h (Imagem: Reprodução / Facebook)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Isabela Cruz Costa e Ana Clara Moraes de Souza saíram da casa dos pais por volta das 7h da quinta-feira (13) e não deram mais notícias

As adolescentes Ana Clara Moraes de Souza e Isabela Cruz Costa estão desaparecidas desde a manhã da quinta-feira (13). As meninas de 13 anos saíram de suas casas, em Parauapebas, por volta das 7 horas, e não deram mais notícias às responsáveis, que registraram boletim de ocorrência por desaparecimento na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Em entrevista ao portal Correio de Carajás, a mãe de Ana Clara, Elisângela Moraes Souza, disse que a filha saiu antes dela acordar e que, por volta das 18 horas da quinta-feira, respondeu a uma mensagem de Elisângela, dizendo que não iria voltar e que não era preciso que a mãe fosse atrás dela. Após essa mensagem, Ana Clara bloqueou o contato de Elisângela e de outros parentes.

Elisângela Souza, mãe de Ana Clara, diz que a filha bloqueou seu contato e que não era preciso procurar por ela (Imagem: Ronaldo Modesto)

A mãe de Isabela, Nilda Pereira Vera Cruz, também foi entrevistada e relatou que saiu de casa para trabalhar antes da filha sair de casa, tendo ficado sabendo do sumiço após outra filha dela pedir para que a casa fosse aberta, pois ela não tinha a chave e ninguém estava na casa.

Leia mais:

Ela também conta que vizinhos viram Isabela saindo por uma janela com uma bolsa e indo embora junto de um rapaz que estava acompanhado de Ana Clara. Nilda não conseguiu entrar em contato com Isabela pois a menina teve o celular roubado na última semana.

Nilda Costa, mãe de Isabela, não consegue entrar em contato com a filha pois ela está sem celular (Imagem: Ronaldo Modesto)

As mães de Isabela e Ana Clara disponibilizaram telefones para contato em caso de a localização das meninas ser identificada: (94) 99112-3072 (Elisângela) e (94) 998404-8264 (Nilda). A polícia também está realizando buscas atrás do paradeiro das adolescentes. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Condenado saiu da cadeia para o Dia das Mães e passou 10 anos fora

Condenado saiu da cadeia para o Dia das Mães e passou 10 anos fora

Josivaldo Ribeiro Goncalves, de 35 anos, foi preso em Parauapebas, na manhã desta quinta-feira (24), após ter sido alvo de…
Corpo de adolescente com cabeça decepada é encontrado em Marabá

Corpo de adolescente com cabeça decepada é encontrado em Marabá

No final da manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar de Marabá foi acionada por causa de um corpo que…
Dono de extensa ficha criminal é preso dando rolê em moto furtada

Dono de extensa ficha criminal é preso dando rolê em moto furtada

Edgar Saroa Dias de Oliveira, de 31 anos, não conseguiu deixar para trás a “má sorte” que o acompanhava quando…
Justiça mantém prisões de empresários e advogado de Parauapebas

Justiça mantém prisões de empresários e advogado de Parauapebas

Em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (24), na 2ª Vara Criminal, no Fórum da Comarca de Parauapebas,…
Cães da Guarda Municipal localizam drogas outra vez

Cães da Guarda Municipal localizam drogas outra vez

A Polícia Militar e a Guarda Municipal apreenderam quase 6 quilos de drogas (mais de 4 kg de maconha e…
Mandante e executor são presos pela Civil

Mandante e executor são presos pela Civil

Dois homens foram presos acusados de envolvimento na morte do traficante Danielson Moreira Carvalho, o Dani, 30 anos, executado com…