Correio de Carajás

Adolescente morre em acidente com Trem da Alegria

Adolescente acompanhava o Trem da alegria em uma bicicleta e acabou vítima de uma tragédia- Foto: Divulgação

NO SÃO FÉLIX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois irmãos foram assassinados na mesma noite, no mesmo bairro onde o garoto morreu

Um adolescente de apenas 14 anos de idade morreu pelo  Trem da Alegria, na noite desta quinta-feira, no Núcleo São Félix, em Marabá.
O acidente ocorreu por volta de 19h30, quando o caminhão carregado de brincantes passava Avenida Vale. O adolescente de prenome Marcos estaria à frente do veículo, em uma bicicleta, ao ser atropelado e morto. Há várias versões para o acidente. Uma delas dá conta que o garoto acompanhava a carreta em sua bicicleta e perdeu o controle e caiu embaixo do caminhão.
Outra afirma o menor teria sido tocado por uma motocicleta e acabou caindo embaixo do Trem da Alegria. É comum, por onde a carreta passa, crianças e adolescentes acompanharem o caminhão, subindo em calçadas, sempre de bicicleta, correndo sério risco de acidente.
O subtenente J. Rodrigues informou à Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS, por volta de 22h15 desta noite, que o condutor do Trem da Alegria prestou socorro no momento do acidente e depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
A Polícia Civil vai investigar o caso para avaliar a responsabilidade ou não do condutor da carreta.
DUPLO HOMICÍDIO
Também no início da noite, um pouco mais cedo, na mesma região do São Félix, só que na Vila do Geladinho, dois irmãos foram mortos a tiros na Avenida Estevo. Romário e Rodrigo não tiveram reação quando os algozes chegaram e disparam contra eles e depois fugiram em uma motocicleta. Os dois estavam na sala de casa e ficaram caídos no chão, ambos de bermuda e camiseta.

Irmãos Romário e Rodrigo foram liquidados a tiros na sala de casa, no São Félix – Foto: Divulgação

Outro homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira teve como palco a Rua Alfredo Monção, no Bairro Da Paz, onde o jovem Gabriel Ribeiro foi liquidado por um desafeto de apenas 16 anos, que disparou contra a vítima e fugiu.
Também de acordo com o subtenente Rodrigues, o suspeito, menor de idade, foi capturado nesta noite mesmo por uma equipe da Polícia Militar e está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Por volta de 22h25, o subtenente J. Rodrigues disse que uma equipe da PM de São João do Araguaia estava se deslocando para uma vicinal daquele município para confirmar informações de que o corpo de uma pessoa estava jogado em cima de uma motocicleta.
E no final da tarde desta quinta, foi encontrado o corpo de um homem em uma área de matagal na Folha 8, Nova Marabá. O cadáver exalava forte odor, indicando que o crime ocorrera dias atrás. (Ulisses Pompeu – com informações da Polícia Militar)

Comentários

Mais

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Duas cargas de madeira transportadas de maneira ilegal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará. Uma delas tinha…
Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Um homicídio foi registrado na Rua São Francisco, em Serra Pelada, município de Curionópolis, nesta segunda-feira (18). A vítima foi…
Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera de segurança privada registrou um furto em concessionária da Avenida Liberdade, próximo ao Bairro da Paz, em Parauapebas, na…
Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

No final de semana, a Polícia Militar atendeu ocorrência em um estabelecimento onde funciona uma boate de shows, localizado na…
Final de semana com dois casos de violência doméstica

Final de semana com dois casos de violência doméstica

Nesse final de semana de Círio, que deveria ser de fé e prosperidade ao próximo, a Polícia Civil em Marabá…
Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

A concessionária de energia elétrica Equatorial se pronunciou após uma tentativa de assalto ser registrada na última quinta-feira (14), no…