Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Marabá. Desta vez, uma adolescente de 17 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro, Marcos Castro Veras, de 21 anos, dentro da sua própria casa.
A Polícia Militar recebeu informações, através do Núcleo Integrado de Operações (Niop), de que uma mulher estava sendo violentada, no bairro Bela Vista, no núcleo Cidade Nova.
Ao chegarem ao local, a vítima abriu a porta da residência e, chorando muito, contou aos policiais que seu companheiro havia esganado seu pescoço e a ameaçado, por causa de ciúmes. O companheiro, que estava na casa no momento em que as autoridades chegaram, afirmou que apenas havia discutido com a vítima.
Leia mais:Marcos foi autuado e preso em flagrante por crime de lesão corporal e ameaça, no âmbito da lei que reprime a violência doméstica, a Maria da Penha.
O CORREIO DE CARAJÁS alerta sobre a importância de denunciar crimes contra a mulher. Se você viu, ouviu ou sabe de alguém que está sofrendo ameaças ou agressões físicas, denuncie! (Ana Mangas)
Disque Denúncia Sudeste do Pará
(94) 3312-3350
(94) 98198-3350 (Whatsapp)
Dique 180
Ministério Público do Estado do Pará
(91) 98115-9181 (Whatsapp)