Hernandes Pacheco da Silva foi apontado ontem, segunda-feira (25), pela companheira, uma adolescente apreendida, como o responsável por diversos arrombamentos praticados durante as madrugadas em Morada Nova, Marabá.
De acordo com a Polícia Militar, ao longo das últimas semanas têm sido relatadas várias denúncias relativas a furtos mediante arrombamentos de casas. Ontem, a proprietária de uma residência na Rua 9, setor Jardim do Éden, acionou os policiais afirmando que o imóvel havia sido invadido e diversos objetos sido subtraídos.
Por volta das 16 horas, os militares identificaram o local os supostos responsáveis estariam. Quando se aproximaram do ponto, na Rua 08, Hernandes conseguiu fugir, mas a adolescente confessou que ele tem participação nos crimes.
Leia mais:Ela relatou aos militares, inclusive, que eles cometeram furtos em várias casas no Jardim do Éden. Na casa do casal, foi encontrada uma TV 29″, uma TV 32″, um secador de cabelo, uma chapinha, um botijão de gás e diversos outros objetos.
A adolescente foi encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde três vítimas compareceram e reconheceram os objetos apreendidos na residência dela e de Hernandes. (Luciana Marschall)