Esta semana, policiais lotados no Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá deram cumprimento a mandado de busca e apreensão de um adolescente suspeito de ter cometido homicídio qualificado contra a vida de Lucas Ferreira Oliveira, de 23 anos, após um desentendimento. O crime ocorreu no dia 2 de junho deste ano no Bairro Bela Vista, Cidade Nova.
Lucas foi morto com um golpe de facão na parte de trás da cabeça. De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, no dia do crime os policiais ouviram testemunhas no local, provas preliminares foram colhidas, os peritos estiveram levantando informações e um inquérito foi instaurado para apurar a morte de Lucas.
De acordo com essas primeiras informações que chegaram ao conhecimento da polícia, Lucas estava em uma festa e discutiu com algumas pessoas, depois montou em sua bicicleta e foi embora. Dois quarteirões à frente, ele foi encontrado no chão com um golpe de facão na parte detrás da cabeça.
Leia mais:Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar ao local, os socorristas tiveram apenas o trabalho de constatar que a vítima estava morta. O crime vem sendo investigado pela equipe do delegado Toni Vargas, titular do Departamento de Homicídios. (Chagas Filho)