Correio de Carajás

Acusados de homicídio são presos pela PC em Conceição do Araguaia

Dois suspeitos de homicídio foram presos nesta sexta-feira, 28, em Conceição do Araguaia, sul do Estado. Klaio Antônio Gomes, vulgo “Nem”; e Delmivan Soares da Silva, o “Chiquinho”, foram detidos em operação realizada pela equipe da Polícia Civil, com apoio de agentes da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (DECA), de Redenção. Eles são acusados do assassinato de Igor Leal Arruda, 24 anos.

A Polícia Civil informou que chegou aos dois suspeitos a partir de colheita de depoimentos e levantamento de imagens de câmeras de imóveis às proximidades do crime, ocorrido no dia 22 de março deste ano, na Vila dos Pescadores, em Conceição do Araguaia.

O jovem, que trabalhava como servente de pedreiro, foi alvejado com seis tiros. Segundo a PC, ele vinha sendo ameaçado pelos dois acusados, em virtude de uma suposta dívida de entorpecentes. As ameaças estariam sendo direcionadas à vítima e seus familiares.

Leia mais:

O delegado Lincoln César, da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, informou que representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela busca e apreensão nas residências deles. Segundo o agente policial, os dois acusados também estariam envolvidos com a atividade de traficância. Na casa de “Chiquinho”. os policiais apreenderam 4 munições intactas – três de calibre 38 e uma de calibre 36. Os suspeitos se encontram detidos e à disposição da justiça. (Delmiro Silva)